domingo, 5 de junho de 2011

TEXTO REFLEXIVO

LEMBRETE DE DEUS

Bom dia, EU sou DEUS. Hoje estarei cuidando de todos os seus problemas.
 Por favor, lembre-se de que eu não preciso de ajuda.
Se estiver numa situação que não possa resolver, NÃO tente resolvê-la.
Por favor, coloque na caixa APJF (algo para Jesus fazer).
Ela me será entregue no meu tempo, não no seu.
Uma vez colocado o problema na caixa, NÃO pense mais nele, ou tente removê-lo.
Pensar nele ou removê-lo da caixa, só atrasará a solução do seu problema.
Se for uma situação que você julga capaz de resolver, por favor, consulte-me em oração, para ter certeza da melhor solução. Porque EU não durmo nem mesmo cochilo, não há necessidade de você perder o sono. Descanse, meu (minha) filho (a).
Se você precisar falar comigo, EU estou apenas a uma oração de distância.
Assim como todas as boas coisas, por favor, passe adiante essa mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário